sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ÓLEOS ESSENCIAIS PARA TRATAR DO CORPO


ÓLEOS ESSENCIAIS PARA TRATAR DO CORPO & MENTE E PARA ONDE VÃO QUANDO APLICADOS INTERNAMENTE OU EXTERNAMENTE
Óleos essenciais que são compostos orgânicos de plantas altamente destilados, o óleo essencial representa o espírito da planta.

As propriedades curativas foram estabelecidas séculos atrás, baseadas na ciência anciã dos quatro humores, no qual a doença é causada por um desequilíbrio de uma das substâncias do corpo: sangue, fleuma, bile amarela e a bile negra.

Nos dias de hoje os aromaterapeutas empregam mecânica quântica para explicar como a aromaterapia pode trabalhar sobre cura mente-corpo e como os odores podem acalmar as pessoas e tratar as pessoas.
Quando os óleos essenciais são aplicados externamente, as moléculas são absorvidas pela pele via pequenos vasos sangüíneos.
Os óleos são levados ao tecido muscular e juntas, via corrente sangüínea, as moléculas são levadas para todos os tecidos e órgãos.
A excreção se dá através dos rins, vesícula biliar e pele, e é exalada através dos pulmões.
Portanto como você pode ver, os óleos essenciais podem ser aplicados externamente e chegarão a todas as partes do corpo.

ALINE SANTOS: É Jornalista, Terapeuta Holística,Taróloga,Cabalista, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

E-mail: arcanjo.azul@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Aline! Como sempre tudo muito lindo por aqui, mas hoje passei para te convidar para tomar um chá comigo lá no meu bloguito.
    bjokas

    ResponderExcluir